ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sábado, 31 de agosto de 2024

Prorrogação da cobrança de crédito consignado para servidores municipais é tema de reunião do Legislativo e bancos

• 10/06/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 10/06/2024

Entendedor que Santa Maria é uma cidade com um expressivo contingente de servidores públicos, o Legislativo municipal reuniu-se, nesta segunda-feira (10), com representantes da Caixa Econômica Federal para solicitar a prorrogação das operações de crédito consignado contratadas pelo funcionalismo municipal junto ao banco. A reunião foi conduzida pelo presidente do Parlamento, o vereador Manoel Badke (UB), e contou com a participação do procurador jurídico da Casa, Lucas Saccol, e do diretor de Gestão de Pessoas, Cirano Magoga, e dos representantes da Caixa Liana Ebling (superintendente Executiva de Governo) e Gilberto Mezzomo (supervisor da Gerência Executiva de Governo Santa Maria).

Dias atrás, o presidente do Legislativo esteve reunido com representantes do Banrisul. Em ambos os encontros, foi tratada a suspensão da cobrança das parcelas nas folhas de pagamento dos meses de junho, julho, agosto e setembro para quem já tem algum consignado em curso. Da mesma forma, ficou ajustada a suspensão da cobrança, pelo período de seis meses, daqueles créditos contraídos em junho.

Foto: Luã Santos