ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

• 17/06/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 17/06/2024

A TV Câmara de Santa Maria retomará, nesta semana, o programa “Câmara Entrevista” com a ancoragem do jornalista do quadro da Casa, Mateus Azevedo. Criado em 2017, o programa já contabiliza 114 edições. Neste retorno, após um hiato de dois anos, o programa de estreia será com o juiz Ulysses Fonseca Louzada, que estará à frente das eleições municipais de outubro pela 135° Zona Eleitoral, que abrange Santa Maria e o município vizinho de Itaara. A pouco mais de cem dias para o pleito em primeiro turno, que ocorrerá em 6 de outubro, a escolha pelo tema eleitoral marcará a reestreia do já consolidado programa junto à TV Câmara Santa Maria.

“A TV Câmara cumpre com um papel extremamente importante e relevante ao abordar a temática eleitoral já desde agora. Por se tratar de uma televisão aberta, e com uma vasta capilaridade e audiência do campo à cidade, a TV Câmara tem uma missão social e esclarecedora neste pleito que traz grandes desafios em tempos de fake news”, pontuou o magistrado.

O  “Câmara Entrevista”, desta forma, voltará a abordar temas de interesse da sociedade santa-mariense ao manter a gênese do que é o programa: problematizar e apontar alternativas e soluções àquelas pautas mais caras e sensíveis aos munícipes. A partir do dia 28 de junho, será dado início à veiculação dentro da grade de programação da TV Câmara (canal 18.2 da televisão aberta) e também junto ao canal do YouTube (TV Câmara Santa Maria).

Texto: Marcelo Martins
Fotos: Luísa Monteiro