ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

COF discute diretrizes para Lei Orçamentária de 2026


  • 07/08/2025
  • 22 visualizações
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 07/08/2025
Compartilhe:

A Comissão de Orçamento e Finanças (COF) da Câmara de Vereadores de Santa Maria se reuniu, nesta quinta-feira (7), para tratar de temas fundamentais para o planejamento financeiro do município. A comissão é presidida pelo vereador Alexandre Pinzon Vargas (Republicanos) e conta com a participação do vice-presidente Rudys Confirmadíssimo (MDB), além dos vereadores Luiz Roberto Meneghetti (Novo), Sidi Cardoso (PT) e Werner Rempel (PCdoB). 

A pauta incluiu a leitura, discussão e votação do Relatório Resumido da Execução Orçamentária do segundo bimestre e do Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2025, sob relatoria do vereador Rudys Rodrigues. O parecer foi aprovado em reunião.

Entre as matérias em análise, constava o Projeto de Lei nº 10029/2025, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2026. Esse projeto está, agora, a cargo do vereador Luiz Roberto Meneghetti, que tem até 10 dias para apresentar um parecer preliminar sobre o matéria.

Compareceram à reunião os vereadores Alexandre Pinzon Vargas (Republicanos); Rudys Confirmadissimo (MDB); Sidinei Cardoso (PT) e Werner Rempel (PCdoB). O vereador Meneghetti com justificativa de ausência.

Texto e fotos: Gustavo Nuh (estagiário)

Revisão: Clarissa Lovatto (jornalista)


Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços