sábado, 28 de janeiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Integrantes da Comissão Especial da CIP se reúnem pela primeira vez

• 30/09/2010

Nesta quinta-feira (30), os integrantes da recém formada Comissão Especial da CIP se reuniram para discutir como verificar as demandas envolvendo manutenção, reposição comprometimento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). Em primeiro lugar, eles deram por resolvida a constituição da Comissão, que anteriormente era composta pelos vereadores Jorge Trindade (PT), João Kaus (PMDB) e Manoel Badke (DEM). Após a renúncia do vereador Jorjão, foi indicado o vereador Jorge Ricardo (PRB) para substituí-lo na Comissão.
Os vereadores trocaram ideias e sugestões sobre como resolver o problema da demora no serviço de troca de lâmpadas nas ruas de Santa Maria. Para começar a verificar a situação, os vereadores agendaram uma reunião com a empresa responsável pelo serviço, a MJ Medeiros, para a próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, pela manhã. Os próximos passos deverão ser reuniões com a Prefeitura e com o Conselho Fiscal da Contribuição de Iluminação Pública.

Texto e fotos: Gabriela Loureiro

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!