segunda-feira, 20 de março de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Câmara presta homenagem à UFSM

• 10/12/2010

Na terça-feira (14), às 18h, a Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem ao cinquentenário da UFSM e para a entrega da Medalha Universidade Federal de Santa Maria. Recebem a honraria a professora Carmen Silveira Netto (Irmã Consuelo), 1ª diretora do Centro de Educação da UFSM; o professor aposentado Hugo Aurelio Becker Amaral, médico do Husm por 20 anos; a servidora aposentada Maria Loura Oliveira da Silveira; a senhora Maria Zulmira Dias Mariano da Rocha, esposa do reitor fundador da UFSM; e o professor aposentado e ex-reitor Odilon Antonio Marcuzzo do Canto.
Instituída através de decreto legislativo 003/2010, a medalha é um reconhecimento do município a personalidades internacionais, federais, estaduais e municipais que contribuíram para o progresso da UFSM. Pelo decreto, proposto pelo vereador Manoel Badke, a escolha dos agraciados é de competência do Conselho Universitário da Universidade e encaminhada para o Legislativo. A Medalha será entregue a cada 10 anos em Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Texto: Clarissa Lovatto

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!