quinta-feira, 18 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Alunos do Colégio Manoel Ribas apresentam o projeto ‘Conheça o Bairro Onde Você Mora’

• 15/12/2010

Na tarde desta quarta-feira (15), o Plenário do Legislativo Municipal sediou a apresentação dos resultados de uma pesquisa feita em 13 bairros da cidade por estudantes do 1° ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Manoel Ribas. A atividade orientada pelos professores da escola propôs um levantamento dos pontos positivos e negativos em cada comunidade e, a partir dos dados obtidos, a elaboração de textos com informações relacionadas às áreas de lazer, serviços e memória.
O presidente da Comissão de Políticas Públicas da Câmara, vereador Admar Pozzobom, coordenou a apresentação dos trabalhos, acompanhado pelos vereadores Helen Cabral, Maria de Lourdes Castro e Jorge Trindade. Também estavam presentes representantes do Executivo Municipal, além da comunidade santa-mariense.

Texto e foto: Milena Jaenisch

Links Úteis