sábado, 20 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente reúne-se com Sindicato dos Municipários

• 11/01/2011

Na manhã desta terça-feira (11), a presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, reuniu-se com Cilon Corrêa, da direção do Sindicato dos Municipários, o qual, após desejar sorte e sucesso, colocou o Sindicato à disposição do Legislativo nos assuntos referentes aos servidores municipais. Cilon Corrêa solicitou à presidência participação na elaboração do plano de carreira dos servidores da Câmara. Apresidente Sandra informou que, ainda em 2010, foi iniciado um grupo de estudos para confeccionar o plano, sendo que o esboço deve ficar pronto até o mês de março. Posteriormente, será formada uma comissão e o Sindicato será convidado a participar das reuniões. Sandra Rebelato enfatizou, ainda, o objetivo de realizar concurso público a fim de preencher cargos chaves no Legislativo.
Cilon Corrêa também solicitou a presidente da Câmara a intervenção junto ao Executivo para antecipar as discussões sobre a reposição geral anual, que ocorre, normalmente no mês de março. Sandra Rebelato destacou a intenção de manter relação harmoniosa com o Sindicato. "Precisamos manter sempre o bom diálogo e a harmonia", ponderou.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan