terça-feira, 16 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente Sandra recebe a visita do deputado Pedro Westphalen


  • 04/02/2011
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (4), a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Rebelato (PP), recebeu a visita do deputado estadual Pedro Westphalen (PP), que esteve acompanhado de Gerson Galvão Filho, presidente do jornal Gazeta Mineira, de São Jerônimo (RS).

Pedro Westphalen veio a Santa Maria para prestigiar a troca de comando da 3ª Divisão de Exército (3ª DE), em que o General Araken Albuquerque fez a passagem de comando para o General Sergio Westphalen Etchegoyen, que é primo do deputado.

Westphalen está em seu terceiro mandato na Assembleia do Estado e acredita ter suas responsabilidades aumentadas nessa legislatura por ser oposição: “Vamos fazer uma oposição com muita firmeza nos projetos. Já fui de situação e agora espero ainda mais desafios”, afirmou o parlamentar.

O deputado que irá presidir a Assembléia Legislativa em 2013 fez questão de salientar, ainda, a importância da presidente Sandra Rebelato na campanha eleitoral de 2010 e parabenizou a vereadora pelo mandato na presidência do legislativo santa-mariense em 2011.

Sandra destacou a parceria do Legislativo de Santa Maria com a Assembléia gaúcha e salientou a importância de manter os laços entre os dois poderes: “é muito importante essa aproximação dos representantes estaduais com os municípios. Estamos muito felizes e honrados com a visita do deputado na nossa Casa Legislativa.”, detacou a presidente Sandra Rebelato.



Texto: Pedro Pavan
Foto: Lucian Ceolin

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços