Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputado Jerônimo Goergen visita a Câmara

• 13/05/2011

De passagem por Santa Maria, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP), esteve no legislativo municipal no final da tarde desta sexta-feira (13). Na visita à Câmara, o deputado Jerônimo foi recepcionado pelo vereador Paulo Airton Denardin e pelos vereadores eméritos Ony Lacerda e Erony Paniz.
O parlamentar veio ao Coração do Rio Grande para participar do 1º Congresso Internacional de Política e Direito de Santa Maria, no qual foi um dos painelistas sobre o tema Sociedade e Reforma Política . O deputado Jerônimo Goergen é relator da subcomissão que trata do novo Simples Nacional e membro da Frente Parlamentar da Agropecuária, tem atuado nas questões referentes ao Código Florestal e os acordos do MERCOSUL.

Texto: Pedro Pavan
Fotos: Lucian Ceolin