Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Ator Anselmo Vasconcelos visita Legislativo

• 10/11/2011

Nesta quinta-feira (10), a presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, recebeu a visita do ator global Anselmo Vasconcelos, que veio a Santa Maria para ministrar a oficina “Necessidade da Arte” na 1ª Aldeia Cultural Sesc Imembuy. Realizado de 09 a 13 de novembro e promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), a Aldeia Cultural oferece espetáculos, oficinas, exposições e intervenções cênicas com artistas da região e comunidade.
A presidente Sandra Rebelato presenteou Anselmo com kit de obras publicadas pelo Legislativo, entre eles, o livro “A Vida de Agueda Brazzale Leal”, de autoria da professora Ceura Fernandes. Sandra sugeriu ao ator a realização de um filme sobre a educadora Agueda Brazzale Leal, uma das educadoras mais importantes e conhecidas no município.
Anselmo Vasconcelos já participou de mais de cinqüenta filmes e, atualmente, faz parte do humorístico Zorra Total. É a quarta vez que o ator vem a Santa Maria.

Texto: Clarissa Lovatto