Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Presidente Sandra Rebelato participa de momento cívico no Colégio Riachuelo

• 01/12/2011

No final da tarde da quarta-feira (30), a vereadora Sandra Rebelato, presidente do Legislativo, visitou o Colégio Riachuelo de Ensino Fundamental, em Camobi. Com este ato, a presidente encerrou a série de visitas, iniciadas em maio, às escolas de Ensino Fundamental da cidade.
O Colégio Riachuelo costuma realizar nas quartas-feiras realiza o momento cívico, atividade que conta com hasteamanto e descerramento das Bandeiras Nacional e do RS e o canto dos Hinos Nacional e Rio-Grandense. Ontem, durante a atividade, também houve a apresentação do grupo de flautas da escola. Na ocasião, a presidente entregou alguns livros editados pela Lei do Livro para o acervo da biblioteca da escola, e também distribui exemplares do Gibi da Câmara para as crianças.

Texto e foto: Gabriela Perufo