Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Admar Pozzobom assume presidência interina da Câmara

• 05/12/2011

Em razão de viagem da presidente Sandra Rebelato a Porto Alegre, o vereador Admar Pozzobom assumiu, interinamente, a presidência do Legislativo, na última sexta-feira (02). Nesta segunda-feira, a vereadora Sandra Rebelato reúne-se com deputado estadual Ernani Polo (PP/RS), suplente do deputado estadual Francisco Gorski, falecido em acidente de trânsito. Sandra também tem reunião com o deputado Pedro Westphalen e integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.
Nesta terça-feira, vereadora Sandra, acompanhada de servidores da Câmara, participa de uma consultoria no Igam (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos) para tratar do plano de carreira dos funcionários do Legislativo.