quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Empresário espanhol visita a Câmara

• 13/03/2012

O presidente da Associação Cluster de Indústrias de Meio Ambiente do País Basco (Aclima), Juan Luis Moragues, segue na cidade juntamente com a comitiva que veio tratar da instalação de um escritório do conglomerado em Santa Maria. Nesta terça-feira (13), acompanhado do prefeito Cezar Schirmer, o espanhol visitou o Legislativo e foi recebido pelo presidente, vereador Manoel Badke.
No gabinete da presidência, Badke e Moragues conversaram sobre o projeto de ampliação do prédio da Câmara, que terá um auditório com capacidade para 500 pessoas. O vereador presenteou o espanhol com publicações editadas pela Lei do Livro. Os vereadores João Carlos Maciel, Maria de Lourdes Castro, Cláudio Rosa, Luiz Carlos Fort, Jorge Ricardo Xavier, Isaias Romero e Sandra Rebelato também participaram da recepção ao visitante.

Texto e fotos: Michelle Falcão

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços