Santa Maria, domingo, 5 de maio de 2024

Sessão plenária ordinária

• 28/03/2012

Com a supressão do Período das Comunicações e do Grande Expediente, a Sessão Plenária Ordinária contou apenas com as Comunicações de Liderança, oportunidade em que o vereador Admar Pozzobom (PSDB) lembrou o aniversário do Colégio Metodista Centenário, do qual é ex-aluno. Pozzobom esclareceu, ainda, que a moção de repúdio à ALL, por ele proposta na sessão anterior, jamais teve por intuito desmerecer a importância histórica da ferrovia para Santa Maria, mas sim cobrar uma medida alternativa ao sinal sonoro das composições férreas, que tem sido objeto de reclamações a ele encaminhadas por moradores do entorno da malha ferroviária. Admar registrou ainda o descontentamento com a maneira como a questão foi tratada por setores da mídia local.

Texto: Ludwig Larré