domingo, 14 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Integrantes do Lions Clubes visitam a Câmara

• 28/03/2012

O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) integrantes do Lions Clubes. No encontro, o Legislativo foi convidado a participar da XIII Convenção Distrito Múltiplo LD, que será realizada de 17 a 19 de maio, no Park Hotel Morotin. São esperados cerca de mil associados dos estados do RS, SC e PR, que correspondem à região do Distrito.
Os dirigentes da Convenção Gildo Meneghello, diretor, Robertinho Meneghetti, tesoureiro, e Souvenir Machado, secretário, ressaltaram que o objetivo do evento é discutir políticas que atendam a comunidade. O 1º vice-governador do Distrito LD 4, Iraci Antonio Dani, acompanhou os dirigentes.
Também no mês de maio, nos dias 16 e 17, Santa Maria sediará um seminário para a área administrativa do Distrito Múltiplo LD. Outras informações sobre a Convenção estão no blog www.convencaodmld2012.blogspot.com

Texto: Michelle Falcão
Fotos: Rodrigo Ricordi

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços