Santa Maria, domingo, 5 de maio de 2024

Preparativos para Semana da Câmara 2012

• 03/04/2012

Com o tema “A união: Câmara e Cidadão – Entenda e Participe do Processo Legislativo”, a Semana da Câmara 2012 ocorre de 03 a 09 de maio. A direção da Casa está em fase final dos preparativos para o evento, cuja abertura oficial ocorre no dia 03, às 19h, com a sessão solene de entrega dos Títulos de Benemerência e Distinção do Vereador Emérito.
Na manhã desta terça-feira (03), a chefe de gabinete da presidência, Lena Mello, e a relações públicas da Casa, Jaqueline Ferreira, reuniram-se com Ênio Luiz Perrando e Mário de Ávila, integrantes do IBGE/Santa Maria, para tratar da presença de Luis Antonio Pinto de Oliveira na Semana da Câmara. Oliveira é coordenador de população e indicadores sociais no IBGE/ Rio de Janeiro.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Paulo Gama