domingo, 14 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Pássaros são tema de exposição na Câmara

• 09/04/2012

Na noite da última quarta-feira (04), ocorreu a abertura da mostra “Reciclando pássaros, ninhos e poesias...”, da artista ambiental Lia Sartori. As obras, produzidas com materiais recicláveis, como pregos, CDs e tampas de garrafa, são misturadas com poesias da própria artista e de outros autores, como Mario Quintana.
Lia já expôs seus trabalhos no Uruguai e na Argentina, assim como em outras cidades gaúchas, entre elas Livramento e São Sepé. Desde 2007, a também advogada passou a dedicar-se à arte e a Sala Eduardo Trevisan foi o primeiro lugar a receber seus trabalhos. O tema escolhido para essa nova exposição refere-se à predileção da artista por pássaros e tem como objetivo conscientizar o público sobre a importância da natureza.
As obras podem ser vistas até o dia 17 de abril, no térreo da Câmara de Vereadores, às 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min.

Texto e fotos: Michelle Falcão

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços