Santa Maria, quarta-feira, 8 de maio de 2024

Vereadores de São Gabriel buscam informações sobre regimento interno da Câmara

• 02/06/2010

Em busca de subsídios para reformular o regimento interno do Legislativo de São Gabriel, os vereadores gabrielenses Claudiomiro Borges da Silveira (PR), Antonio Devair Rodrigo Moreira (PDT) e Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) reuniram-se, na tarde desta quarta-feira (02), com o chefe de gabinete da presidência, Anderson Monteiro, e o jornalista Beto São Pedro, da Assessoria de Imprensa da Câmara. "Queremos auxílio para reformar nosso regimento, que é omisso em vários itens", observou Paulo Barros da Silva, presidente do Legislativo gabrielense.
Para orientar os vereadores, o servidor Beto São Pedro, que integrou a comissão responsável pela reforma do regimento interno da Câmara de Santa Maria, auxiliará na análise do atual Regimento Interno e da Lei Orgânica do município da Campanha.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Murilo Matias